WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao

ftc


VEREADOR QUERIA CONCEDER MAIS UM TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE A ACM NETO

Enderson Guinho: segundo título de cidadão itabunense a ACM Neto

O presidente da Câmara de Itabuna, Chico Reis (PSDB), decidiu agraciar o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo com o título de cidadão itabunense. Choveram críticas ao presidente da Casa pela escolha. Chico, no máximo, conseguiu expressar que o ex-prefeito é preocupado com o desenvolvimento da região cacaueira.

Mais longe foi o vereador Enderson Guinho (PDT). Vereador de mandato combativo, o pedetista resolveu fechar a tampa do caixão ao indicar o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, para receber o título no próximo dia 26.

E aí, o problema: ACM Neto já é cidadão itabunense. O título foi entregue pelo ex-vereador Solon Pinheiro, tucano à época, em 26 de julho de 2010 (reveja aqui). Faltou pesquisa e assessoria ao vereador pedetista.

Guinho, que é pré-candidato a deputado estadual e quis fazer média com Neto, se viu obrigado a indicar outro nome para receber o título. Desta vez, será o bispo diocesano Dom Carlos Alberto.

7 respostas para “VEREADOR QUERIA CONCEDER MAIS UM TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE A ACM NETO”

  • kakau38 says:

    Tropa de puxa saco…É pq não tem nada para fazer…

  • Aloisio SIlva says:

    O velho Leonel de Moura Brizola deve estar se revirando no túmulo pelo andar do seu Partido Democrático Trabalhista (PDT). Esse alinhamento com a Arena (DEM é sucessor deste partidão da Ditadura, já tendo sido PDS, pefelê, etc.) e com os filhotinhos da Ditadura vai levá-los à breca. O eleitor não é burro e sabe que esse puxa-saquismo descarado é de quem não tem nada na cabeça. É a tal aliança jacaré com cobra-d’água do passado. Argh!!!

  • Cuma Light says:

    Tudo um bando de fanfarrões sem o que fazer e bancados por nós, cidadãos contribuintes. A boa política se faz com propostas que melhorem a vida dos cidadãos, os quais esses fanfarrões deveriam se preocupar representando. O que esse indivíduo queria fazer chama-se politicagem (a prática da má política, da política insignificante).

  • lucia meneses says:

    RUMA DE LAMBE BOTAS. SE OS PANACAS DOS VEREADORES PARASSEM DE LAMBER BOTA DE CORONEL E FOR AO ENCONTRO DO POVO ENCONTRAR PESSOAS MAIS QUALIFICADAS E QUE JÁ MORAM NA CIDADE PARA RECEBER TAL HONRARIA. BANDO DE PUXA SACO. VEREADOR DE UM MANDATO SÓ. LAMENTÁVEL.

  • Sincera says:

    Meu povo vamos eleger melhor nossos vereadores, bando de incompetentes, lambe saco, pau mandado como esse aí. Candidato a deputado estadual, vai levar cassete, boa merda.

  • PDT na UTI says:

    faço das minhas, suas palavras Aloisio. Estão jogando o PDT na lama! Um médico maluco e sua trupe de baba-ovo, estão conseguindo desfigurar um partido com um passado de lutas. Mangabeira e Guinho passarão pelo crivo impiedoso do povo e saberão o quanto estão equivocados… Deus é mais!

  • Jonas Almeida dos Santos says:

    É lamentável que algumas pessoas não compreendam, ou não saibam distinguir a qualidade de um parlamentar e a avalie por conta de uma ação apenas.
    O vereador Enderson Guinho tem se destacado por sua postura de fiscalizador e com boas atuais legislativas. Entretanto, uma gafe acaba servindo de parâmetro para indivíduos que, sequer, comparecem às sessões da Câmara, para acompanhar a atuação do vereador.
    Não posso omitir minha opinião, toda vez que vereadores bons, como o Guinho, Babá Cearense e Charliane, acabam sendo vítimas de equívocos, ou política rasteira.

Deixe seu comentário

camara itabuna






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia