Tempo de leitura: < 1 minuto

Enderson Guinho: segundo título de cidadão itabunense a ACM Neto

O presidente da Câmara de Itabuna, Chico Reis (PSDB), decidiu agraciar o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo com o título de cidadão itabunense. Choveram críticas ao presidente da Casa pela escolha. Chico, no máximo, conseguiu expressar que o ex-prefeito é preocupado com o desenvolvimento da região cacaueira.
Mais longe foi o vereador Enderson Guinho (PDT). Vereador de mandato combativo, o pedetista resolveu fechar a tampa do caixão ao indicar o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, para receber o título no próximo dia 26.
E aí, o problema: ACM Neto já é cidadão itabunense. O título foi entregue pelo ex-vereador Solon Pinheiro, tucano à época, em 26 de julho de 2010 (reveja aqui). Faltou pesquisa e assessoria ao vereador pedetista.
Guinho, que é pré-candidato a deputado estadual e quis fazer média com Neto, se viu obrigado a indicar outro nome para receber o título. Desta vez, será o bispo diocesano Dom Carlos Alberto.

0 resposta

  1. O velho Leonel de Moura Brizola deve estar se revirando no túmulo pelo andar do seu Partido Democrático Trabalhista (PDT). Esse alinhamento com a Arena (DEM é sucessor deste partidão da Ditadura, já tendo sido PDS, pefelê, etc.) e com os filhotinhos da Ditadura vai levá-los à breca. O eleitor não é burro e sabe que esse puxa-saquismo descarado é de quem não tem nada na cabeça. É a tal aliança jacaré com cobra-d’água do passado. Argh!!!

  2. Tudo um bando de fanfarrões sem o que fazer e bancados por nós, cidadãos contribuintes. A boa política se faz com propostas que melhorem a vida dos cidadãos, os quais esses fanfarrões deveriam se preocupar representando. O que esse indivíduo queria fazer chama-se politicagem (a prática da má política, da política insignificante).

  3. RUMA DE LAMBE BOTAS. SE OS PANACAS DOS VEREADORES PARASSEM DE LAMBER BOTA DE CORONEL E FOR AO ENCONTRO DO POVO ENCONTRAR PESSOAS MAIS QUALIFICADAS E QUE JÁ MORAM NA CIDADE PARA RECEBER TAL HONRARIA. BANDO DE PUXA SACO. VEREADOR DE UM MANDATO SÓ. LAMENTÁVEL.

  4. Meu povo vamos eleger melhor nossos vereadores, bando de incompetentes, lambe saco, pau mandado como esse aí. Candidato a deputado estadual, vai levar cassete, boa merda.

  5. faço das minhas, suas palavras Aloisio. Estão jogando o PDT na lama! Um médico maluco e sua trupe de baba-ovo, estão conseguindo desfigurar um partido com um passado de lutas. Mangabeira e Guinho passarão pelo crivo impiedoso do povo e saberão o quanto estão equivocados… Deus é mais!

  6. É lamentável que algumas pessoas não compreendam, ou não saibam distinguir a qualidade de um parlamentar e a avalie por conta de uma ação apenas.
    O vereador Enderson Guinho tem se destacado por sua postura de fiscalizador e com boas atuais legislativas. Entretanto, uma gafe acaba servindo de parâmetro para indivíduos que, sequer, comparecem às sessões da Câmara, para acompanhar a atuação do vereador.
    Não posso omitir minha opinião, toda vez que vereadores bons, como o Guinho, Babá Cearense e Charliane, acabam sendo vítimas de equívocos, ou política rasteira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *