Jefinho e Pity foram presos por homicídio em Ilhéus

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) cumpriram o mandado de prisão preventiva de Jeferson dos Santos Santana, o “Jefinho”, e Mateus Santos Silva, o “Pity”. A investigação concluiu que a dupla é autora do homicídio de Rafael Santos Pereira, 25 anos, ocorrido no bairro Nossa Senhora da Vitória, no início de setembro de 2017.

Jeferson e Mateus já se encontravam custodiados por outro crime, quando houve a conclusão da investigação da morte de Rafael Santos. Eles foram presos em flagrante pelo homicídio do ex-funcionário de um hospital de Ilhéus. Edvaldo Alves Santiago Júnior foi morto no final de setembro de 2017. Jefinho e Pity seguem presos à disposição da Justiça.

TRÁFICO

Já a equipe do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, também na quarta-feira (11). No imóvel onde Evelyn Pereira Nunes de Souza, de 20 anos, reside, a policia apreendeu 2 quilos de pasta base de cocaína em dois tabletes, além de uma porção com 37 gramas da mesma droga e uma porção com 32 gramas de maconha. A mulher está presa à disposição da Justiça.