Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura de Ilhéus convoca aprovados em concurso || Foto Alfredo Filho

Depois de muita pressão dos candidatos, a Prefeitura de Ilhéus publicou portaria 311/2018, no Diário Oficial Eletrônico, convocando para a posse aprovados no concurso público realizado em 2016. Foram nomeados 34 aprovados para diversas áreas.  Os nomes dos convocados estão no DOE a partir da página 4. Consulte aqui.
Os aprovados têm o prazo de 30 dias para apresentar documentação no Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, s/n, Prédio Anexo de Secretarias, 2º andar.De acordo com a portaria, os aprovados também deverão se submeter a inspeção médica oficial nos locais indicados pela Gerência de Recursos Humanos, nos termos dos art. 29, §5o e art. 30, do Estatuto do Servidor e, logo após, assinar o ato de posse.
Foram convocados um assistente administrativo, sete auxiliares administrativos, dois técnicos de enfermagem socorrista, dois motoristas, cinco merendeiras, cinco auxiliares de serviços gerais, um auxiliar administrativo (pessoa com deficiência), dois agentes sociais, um bibliotecária, um odontólogo, três turismólogos, três engenheiros civis e um técnico cadista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *