Tempo de leitura: 2 minutos
Vacinação de cães e gatos começa na segunda em Ubaitaba|| Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Ubaitaba inicia na segunda-feira (16) a vacinação de cães e gatos no município. A  imunização dos bichinhos de estimação será iniciada pelos assentamentos Batalha e Cruzeiro do Sul e prossegue, na terça-feira (17), pelas comunidades de Funil e Oricó, além do Distrito de Faisqueira.

Na quarta-feira (18), serão vacinados os animais de estimação da zona da Serrinha e seus ramais, Cachoeira Bonita e beira da estrada do Oricó. No dia seguinte, as equipes estarão nos Cagunhos, Oricó e beira da estrada de Melos e Melos,  No dia 20, na beira da estrada BR- 330 (Ubatã), estrada e no Distrito de Piraúna.

A Diretoria de Vigilância em Saúde de Ubaitaba definiu que o Dia D da Campanha Antirrábica Animal será no dia 21, com postos de vacinação no Centro de Saúde de Ubaitaba (CSU), Armandão, Ruinha, Faisqueira, Maria Olímpia e Dalila Vasconcelos. De acordo com a diretora da unidade Érica Rejane Lopes Araújo,  em todo o município serão imunizados 3.073 cães e 676 gatos.

No dia 23, as equipes de vacinadores  prossegue com a imunização dos bichinhos de estimação na zona rural. O trabalho de imunização será Fazenda Consuelo e Funil e  região. No dia 24, serão vacinados cães e gatos de Cachoeira Bonita, Progresso e Fazenda Boa Sorte e ramais. No dia 25, as fazendas Laje Seca, Cantinho do Céu e de Binho. No dia 30, os animais domésticos das fazendas Duas Irmãs, Indaiatuba e Deud.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *