Tempo de leitura: < 1 minuto

Sede da Ceplac no sul da Bahia || Foto Pimenta

A sigla permanecerá, mas a Ceplac mudará de nome.
Deixará de ser Comissão Executiva do Plano para se tornar Centro de Excelência das Políticas para a Lavoura Cacaueira (Ceplac).
Mais importante que a não mexida na “sopa de letras”: a Ceplac voltará a ter autonomia.
Agora, é esperar o Diário Oficial cantar.

0 resposta

  1. Eu quero saber Pq não transformam em EMBRAPA-CACAU para ampliar as pesquisas.. e quando que vão anunciar novo concurso para pesquisadores.

  2. Uma instituição morimbuda, sem quadro de pessoal, quase todos aposentaveis, se excelência, a grande maioria dos cérebros migraram para outras instituições e, não obstante tudo isto, estamos sitiados por políticos decadentes, sem representatividade e compromissos com a região e pequenos lideres regionais encapsulados nas suas ilhas de interesses nebulosos.não basta mexer na sopa de letras e sim elaborar um plano de desenvolvimento regional/nacional, realização de concursos e expurgarmos o entulho que vem a anos emperrando o crescimento do agronegócio do Sul da Bahia.

  3. Poderia ter um sentido essencial e tecnológico mais coerente com o propósito sendo: “Centro Executivo do Plano da Lavoura Cacaueira” – CEPLAC.

  4. PIADA DO DIA !!
    CONTINUARÁ ESSE ELEFANTE BRANCO..SEM RETORNO NENHUM PARA A REGIÃO EM QUE PESE TER SIDO IMPORTANTE NO PASSADO. HOJE SERVE APENAS PARA LOTEAMENTO DE CARGO E MANUTENÇÃO DO STATUS QUO DE UMA DÚZIA DE APANIGUADOS POLÍTICOS LIGADOS À CÚPULA PETISTA…DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO…A SOCIEDADE REGIONAL PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE VER A UNIVERSIDADE FEDERAL ALI INSTALADA E DANDO VIABILIDADE PARA TODA AQUELA ESTRUTURA..
    TRISTE REGIÃO!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *