Família também é acusada de organização criminosa

Uma mãe e três filhos foram presos suspeitos de tráfico de drogas na praia do Josuel, na Costa Dourada de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Eles também são suspeitos de participação num grupo criminoso que atua em Teixeira de Freitas e região.

De acordo com a 89° Companhia Independente da Polícia Militar, durante rondas na praia, no final da tarde de sexta-feira (20), um dos suspeitos foi visto em atitude suspeita. Em seguida, quando foi abordado, a polícia identificou um mandado de prisão em aberto contra ele.

Na residência onde morava, outras três pessoas da família dele, que também tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e outros crimes, foram encontradas.

A mãe, Maria Bernarda da Silva Gomes, de 53 anos, e os filhos Tairone da Silva Gomes, de 21 anos, Géssica Gomes de Souza, de 27 anos, e Wanderson Chaves dos Santos, que seria filho de criação, foram presos e levados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

A polícia não detalhou os crimes cometidos pela família e nem qual foi o suspeito que teria levado a polícia até a casa do grupo. Do G1-BA.