Tempo de leitura: < 1 minuto

Kombi ficou destruída em acidente na BR-101 em Itajuípe|| Foto PRF

O motorista de uma VW Kombi perdeu o controle e caoptou o veículo no km-490 da BR-101, em Itajuípe, na madrugada de sábado (21). O homem ainda não identificado sofreu fratura na perna e está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
O motorista estava sozinho no veículo e foi retirado das ferragens por homens do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que homem dirigia com excesso de velocidade. A Kombi ficou destruída.

0 resposta

  1. Este comentarista vem observando que o fenômeno de acidente envolvendo o trânsito cresceu muito neste mês de julho, causando vítimas fatais e lesões nos pedestres e ocupantes dos veículos.
    A mídia vem noticiando os fatos minutos a minutos,assim que acontece a tragédia, porém,os fatos que não ocorrem vítimas fatais ou lesões a mídia não divulga,pelo simples motivos que não chegam ao conhecimento dela.
    Se aproxima o mês de agosto e é um mês propicio as tragédias, isso quer dizer que”caldo e canja de galinha” não faz mau a ninguém,ou nada custa deixar a barba de molho literalmente.
    Cabe a cada um dirigir o automóvel com extrema atenção e cautela,lembre-se,maior
    cuidado com a segurança própria e de outrem ainda é pouco,neste espaço e tempo no volante só se preocupe no trânsito,esse cuidado é universal.
    “Se cada um pensar nesta maneira de dirigir o carro, no mês de agosto,não vai haver ocorrência fatal e lesões graves envolvendo o trânsito,só depende de nós.”
    Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *