Tempo de leitura: < 1 minuto

Veículo cai em buraco aberto pela Emasa na Félix Mendonça

Um carro Toyota SW4 caiu em um buraco aberto pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), na Avenida Félix Mendonça, no Bairro Góes Calmon, nesta noite de terça (24). No momento do acidente, chovia forte e a rua estava alagada.
O acidente ocorreu próximo a um dos bares mais movimentados da região central de Itabuna, o Seu Bar. O buraco aberto para a manutenção de rede da Emasa estava mal-sinalizado. O veículo pertence ao dono de um hotel no Conceição, João Nogueira, que não ficou ferido. Atualizada às 9h30min.
Acidente ocorreu em frente à praça do Góes Calmon

0 resposta

  1. A Emasa vem trazendo diversos transtornos em nossas ruas, eu moro no bairro Jardim Vitória, e as ruas estão em péssimo estado de conservação, já que aqui é cobrado um dos maiores IPTUS da cidade e nem há manutenção adequado depois que é feito qualquer intervenção feita pela emasa.

  2. A EMASA disse que vai indenizar o dono do carro, mas que tem que ser do jeito dela, já que não tem dinheiro em caixa: ele ficará isento durante 12 meses de pagar a conta e não terá sua água cortada nesse período, garante a empresa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *