Tempo de leitura: 2 minutos

Ilheense morre em acidente de carro em Itororó

Um acidente na BA-263, no trecho entre Itororó e o distrito de Rio do Meio, nesta quarta-feira (25), deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo uma criança de um ano. A massoterapeuta ilheense Uilma Guedes da Silva, 29 anos, que viajava com a família para Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, não resistiu aos ferimentos.
O veículo capotou várias vezes|| Foto Blog Itororó Já

Além de Uilma Guedes, no Pálio da família estavam seus irmãos Uemerson Guedes da Silva, 33 anos, motorista do veículo; Uigna Guedes da Silva, 31; e Uisla Souza da Silva, 25 anos, que está grávida; além da criança de um ano. Eles viajavam no Fiat Pálio, placa JRC-0481, que capotou depois de colidir com outro veículo de passeio, cujo motorista teria desistido de uma ultrapassagem e feito manobra indevida na pista, causando o acidente, segundo testemunhas.
Os três adultos e a criança foram levados por uma equipe do Samu para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Todos são moradores de Ilhéus e estariam viajando para fazer compras em Conquista. Uemerson teve uma fratura de braço esquerdo, Uisla, Uigna e a criança sofreram pequenas escoriações. Com informações do Blog Itororó Já.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *