Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais uma vez com a ajuda de denúncia de populares, a polícia militar conseguiu prender, ontem, mais três dos 15 fugitivos da carceragem do Complexo Policial de Itabuna. Os detentos fugiram na madrugada de sábado e pelo menos cinco já foram recapturados.

As prisões de ontem começaram por volta das 17h50min, com a recaptura de Paulo Roberto Silva Santos. Ele foi denunciado por moradores do local. Logo após, às 19h40min, Alanderson Neris dos Santos, foi reconhecido no Centro Comercial e também detido.

O outro fugitivo preso “por acaso”. Ele estava em companhia de outro marginal, Edvaldo Junio de Sá Nogueira no bairro de Fátima. Edvaldo acabou em cana por estar portando um revólver, calibre 32.

E o seu companheiro, Jonatas Martins Gomes acabou também sendo conduzido. Mas sua identidade e sua condição de fugitivo só foram descobertas no Complexo Policial, e ele acabou ficando por lá mesmo. Também já estão de volta ao xilindró Melques Levi Souza Barbosa e Bruno Lima Bezerra.

2 respostas

  1. Parabéns aos blogs da nossa cidade, como esse… Sao responsaveis por boa parte dessas prisoes e denuncias, ao divulgar e mostrar os criminosos! Continuem assim.. melhor fonte de informação da regiao!!

  2. Detenção tão vulnerável, perde para a casinha de bolos e chocolates da história de Joãozinho e Maria!

    Eles ficam lá até quando quiserem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *