Tempo de leitura: < 1 minuto

Missinho é acusado de 30 homicídios e da morte de Ana Ketelen

Um criminoso autor de pelo menos 30 homicídios no sul da Bahia, principalmente em Itabuna, morreu em confronto com homens da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, no município de Itabela, nesta manhã de quarta (26). Edimilson Soares de Oliveira, o Missinho, de 23 anos, tinha mandado de prisão em aberto e liderava grupo criminoso em Itabuna.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima levou a polícia a Missinho. Ele estava escondido no Assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela. O criminoso e um comparsa entraram em confronto com os policiais.
Missinho ficou ferido, sendo levado ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu. O outro criminoso conseguiu fugir pela mata. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito, munições, carregador, celulares e porções de drogas, entre outros materiais.
Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, Ana Ketelen Jesus Santos, no Pau Caído (Corbiniano Freire), em Itabuna, segundo a Polícia (relembre aqui).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *