Tempo de leitura: 2 minutos

Rui Costa agradece apoio do PSB e faz críticas a “vaidade pessoal” || Foto Pimenta

O governador Rui Costa disse que estão superadas as divergências com o PSB por causa da montagem da chapa majoritária. A senadora Lídice da Mata desejava disputar a reeleição, mas teve que abrir mão do projeto para dar lugar a Angelo Coronel. “Questão está superada. Lídice vai ser candidata a deputada federal. Sou grato ao PSB e eu convidei Bebeto, que é do PSB, para compor [como primeiro suplente de Jaques Wagner na corrida ao] Senado”.
Questionado sobre possível apoio do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Marcelo Nilo (PSB) a Jutahy Júnior (PSDB), Rui disse que respeita a posição de cada um, mas fez alerta:
– O que eu acabei de dizer aqui é que a força do nosso grupo é a unidade. Que cada um coloque, o seu desejo pessoal, a vaidade pessoal em segundo plano. O projeto tem sido e será o coletivo – afirmou.
Nilo resiste a apoiar a candidatura de Angelo Coronel ao Senado, por ter sido derrotado na reeleição à presidência da Assembleia Legislativa e ter objeções a outro nome do PSD, o senador Otto Alencar.
“AVENIDA JORGE AMADO”
Rui voltou a falar “vaidade”, mas em outro campo. Ao ser questionado quanto às obras de duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna, disse que via no atraso na liberação da obra uma vaidade entre técnicos do Dnitt e do Tribunal de Contas da União (TCU). “E fica atrasando a obra”, completou. Segundo Rui, o assunto voltará a ser tratado por ele e bancada baiana, em Brasília, na próxima semana. Ainda falou do compromisso de ministros do TCU em acelerar a liberação da obra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *