Tempo de leitura: < 1 minuto

Secretário diz que transferência será em agosto || Foto Viviane Cabral
Os vendedores ambulantes da Praça Adami serão remanejados para um imóvel localizado na Avenida Inácio Tosta Filho, em agosto, segundo afirmou o secretário Jorge Vasconcelos a empresários, ontem (30), durante encontro na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). O imóvel é o mesmo onde funcionou uma casa de bingos e está localizado em frente à agência dos Correios.
– Nós já estamos com o local determinado. O prefeito já assinou e alugou o espaço, que agora está sendo dividido em blocos pelo setor de engenharia da prefeitura. Quando tiver tudo pronto, iremos realocar o pessoal que hoje ocupa a praça Adami para o espaço na Inácio Tosta Filho, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal – disse o secretário.
O presidente da entidade empresarial, Sérgio Velanes, disse que a organização do comércio torna a cidade mais atraente para os negócios. “A cidade precisa ser atrativa e acompanhar o desenvolvimento para que as pessoas venham comprar. A organização faz parte da melhoria. Com isso, melhora o comércio para todos”, destacou. O presidente da CDL, Carlos Leahy, diz que a área para onde serão transferidos os camelôs é bem localizada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *