WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao

O DESEMPENHO DE BOLSONARO NO “RODA VIVA”

Marco Wense

 

Bolsonaro não perdeu votos em quem já ia votar nele. Falou o que seu eleitorado queria ouvir. Mas, com certeza, não ganhou nada.

 

O presidenciável Jair Bolsonaro foi o entrevistado de ontem (30) no programa Roda Viva, da TV Cultura. Não acrescentou nenhuma novidade. Tudo dentro do esperado.

Procurou agradar os militares, dizendo que não houve golpe militar em 64, foi contra as cotas, chamou os integrantes do MST de terroristas, voltou a defender o voto impresso, enfim, passou o tempo todo preocupado em não decepcionar o seu eleitorado, que tem um perfil conservador e egocêntrico.

Para paparicar a chamada Bancada Ruralista no Congresso Nacional, Bolsonaro disse que o trabalhador rural tem que ter um tratamento diferenciado do que trabalha na área urbana: “Acho que no campo a CLT tinha que ser diferente. O homem do campo não pode parar no carnaval, sábado, domingo e feriado. A planta vai estragar, ele tem que colher. E fica oneroso demais o homem do campo observar essas folgas nessas datas como existe na área urbana”.

Bolsonaro, do PSL, se defendeu da acusação de ser machista, homofóbico e racista. Ao propor que todo brasileiro ande armado, foi lembrado que teve que entregar sua arma quando foi assaltado.

Mas, o mais hilariante da entrevista ficou por conta do “Posto Ipiranga”. Ao ser questionado sobre sua sinceridade de admitir que não sabe nada de economia, o presidenciável lembrou do Posto Ipiranga.

Bolsonaro não perdeu votos em quem já ia votar nele. Falou o que seu eleitorado queria ouvir. Mas, com certeza, não ganhou nada. Muito pelo contrário, quem pensava em votar nele, vai recuar.

Marco Wense é articulista e editor d´O Busílis.

5 respostas para “O DESEMPENHO DE BOLSONARO NO “RODA VIVA””

  • Marcos Paulo says:

    da pena do Bozo. Ele era um palhaço tão talentoso. Pena que o Sbt tirou ele do ar. Era tão divertido, pois riamos de suas piadas. Agora ele não consegue elaborar uma proposta ou piada, uma lástima.

    Acho que ele precisa voltar com a maquiagem e o nariz para voltar a ter graça.

  • “Os eleitores do Soldado Raso,Bolsonaro não são doentes e quais os “eleitores” do Islã do Brasil que morre por “Alá”. Os de Bolsonaro pensa que chegou a hora de dá um basta nestes bandidos que destroem o Brasil.

    Os eleitores não são de Bolsonario,são eleitores que quer ver essa corja que usa
    a lei para aproveitar da mesma e impor o terror no Brasil,exemplo deste agente no poder judiciário Rogério Favreto da seita do Islã.

    São eleitores de ideias próprias,ninguém faz a cabeça dos mesmos,hoje vota em fulano,amanhã em beltrano e por ai vai… São eleitores independente que só pensa no melhor do Brasil, portanto,suas ideias são impessoais.

    Isso é o mesmo que: exemplo,hoje vota em Bolsonaro,amanhã não vota em Bolsonaro
    vai depender do mesmo se comportar diante do poder,isso é se chegar ao topo do mesmo. Nenhum eleitor de Bolsonaro é cego,mudo e surdo,igual os eleitores de um
    ladrão cumprindo sentença por ser chefe de gângster.

    Diante da conjuntura política do Brasil,este comentarista observa os fatos e pode até votar no Soldado Raso,Bolsonaro, para presidente do Brasil,o que não pode acontecer é a desmoralização da Pátria com o Islã,basta onde chegou!

    “Um cachorro ser presidente do Brasil,é trilhões de vezes melhor do que o PT ou
    seita do Islã” Autor desconhecido.

  • Daniel says:

    Ele é um ser totalmente descontrolado, foi muito fraco e nem um pouco claro com as suas propostas, fora que está no poder desde 1991, ISSO mesmo, e não fez nada de bom pelo povo brasileiro até hoje. ACORDA BRASIL!

  • Warley Xaneis says:

    nenhuma resposta nova, mas apenas perguntas velhas. Dentro do questionado, o deputado saiu-se muito bem.
    A bancada mais medíocre da história do Roda Viva.
    Aquilo não foi uma entrevista, mas um debate entre o Bolsonaro e vários adversários políticos; todos militantes!

  • JORGE says:

    Wense, iria elogiar candidato de outro partido que não seja o dele?

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia