Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de condomínio vivem apreensivos

Acordar todos os dias por volta das 3 horas da madrugada por causa do descontrole emocional da vizinha, entrar em desespero ao percebe que ela deixou o gás aberto e ter que fugir o tempo todo para não sofrer agressões físicas. Esses são apenas alguns dos problemas diários vividos por moradores do bloco 2 do Condomínio Residencial Jaçanã, na Avenida Manoel Chaves, no Jaçanã, em Itabuna.
Os moradores se queixam que suas vidas foram “transformadas em um inferno” por uma mulher, que sofre de transtornos mentais e foi abandonada pela família. Eles afirmam que o clima é de medo porque a moradora, quando fica descontrolada, ataca quem encontra pela frente com faca e vasos de planta.
Vizinhos da mulher já alertaram para a situação na imprensa há mais de um ano, porém nem familiares aparecem para a assistência à mulher nem o quadro de saúde dela teve avanços, o que torna a situação ainda mais complicada para quem reside no condomínio.
A mulher é acusada de ligar o som em alto volume na madrugada. Os vizinhos não tentam dialogar, por temer tragédia. Na última sexta-feira, mais uma vez, a moradora, descontrolada, foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Vizinhos dizem estar desesperados, pois ela está de volta. E sem nenhum parente para cuidar da mulher.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *