Tempo de leitura: < 1 minuto
Faculdade oferece matrícula gratuita e ações neste sábado em Itabuna

O Centro Universitário Internacional (Uninter) realiza neste sábado (26) a primeira edição 2019 da ação “Por dentro da Uninter”. No polo de Itabuna, além da isenção da taxa de matrícula, será realizada uma feira de livros em que um vasto material para estudos será colocado à disposição dos novos alunos (incluindo os da pós-graduação). Quem ingressar na Uninter conta, ainda, com a possibilidade de só quitar a primeira mensalidade em abril e ter, também, um curso de inglês on-line.

Entre os 72 cursos a distância oferecidos pela instituição estão os novos bacharelados em Artes visuais, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Psicopedagogia e Sociologia. Já entre as faculdades na área de tecnologia, são oferecidas vagas nos cursos de Educador Social, Marketing Digital e Saneamento Ambiental.

No campo das licenciaturas, a Uninter dispõe de cursos novos, como Ciências da Religião, Educação Especial e Psicopedagogia. Na esfera da segunda licenciatura, são disponibilizados Geografia, História, Letras e Matemática.

O atendimento ao público ocorrerá no próprio polo Uninter Itabuna, localizado na Rua Ruffo Galvão, 211, Centro. O funcionamento ao longo da semana acontece das 9 às 12 horas e das 14 às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail <poloitabuna@uninter.com> ou pelos telefones (73)3212-5132 e (73) 99142-8233.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *