Prefeita visitou ao Centro de Canoagem nesta segunda || Foto Daniel Caldas

As obras de construção do Centro de Treinamento de Canoagem de Ubaitaba devem ser concluídas em menos de 60 dias, segundo a prefeita Suka Carneiro. A gestora visitou o canteiro de obras na Avenida Beira-Rio, acompanhada do arquiteto e urbanista da Prefeitura Leandro Sprotte, do secretário da Administração, Raimundo Fahning, e do assessor Junior Bastos. A previsão é de entrega do complexo de canoagem na primeira quinzena de setembro.

Os operários deram início à colocação da estrutura de madeira que será o diferencial no acabamento do centro de canoagem. De acordo com o encarregado Fábio dos Santos Cardoso, os operários também deram mais ritmo às obras. “Na primeira quinzena do próximo mês vamos concluir esta obra que é para nós muito gratificando porque vai oferecer boas condições de treinamento aos jovens”, disse.

A construção do Centro de Treinamento de Canoagem começou no segundo semestre de 2017. A avaliação do governo é que a unidade representa grande marco para o esporte na Bahia, principalmente para os canoístas de Ubaitaba que atualmente despontam como os melhores do país com a conquista de inúmeros prêmios e medalhas, a exemplo do medalhista olímpico da Rio 2016 Isaquias Queiroz, além de Helton Silva e Sávio Santana, que tiveram boa pontuação na Campeonato Mundial na Bulgária, em julho passado.