Tempo de leitura: 2 minutos

Vitor (à esquerda é acusado de matar o estilista|| Fotomontagem Pimenta

A Polícia Civil pediu, nesta quinta-feira (9), a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado o estilista Mar Ramos, de 51 anos, morto no centro de Itabuna, na madrugada de quarta-feira (8). O acusado do crime é Bryan Vitor, de 18 anos, que sumiu antes do corpo da vítima ser encontrado no quarto de casa pela empregada doméstica.Vitor seria morador de Porto Seguro.
A polícia apurou que Bryan Vitor morava na casa de Mar Ramos há 15 dias e teria usado, sem autorização, o cartão de crédito do estilista, o que resultou em discussão durante a noite do crime. Os dois teriam se conhecido, conforme a polícia, por meio das redes sociais.
Bryan é suspeito do crime

De acordo com as investigações, tudo indica que Mar Ramos foi morto com golpes de pá.  O equipamento, sujo de saque, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para ser periciado. O corpo do estilista foi achado na cama dele, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos.
O homem também é suspeito de levar roupas de marca, celular e anel de formatura da vítima. O corpo de Mar Ramos foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã desta quinta-feira.O enterro foi acompanhado por centenas de pessoas, entre amigos e familiares.Atualizado às 21h04min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *