Tempo de leitura: 2 minutos

Abandono de estádio revolta torcedores

Os torcedores que foram ao estádio Luiz Viana Filho assistir ao jogo das seleções de Itabuna e Itajuípe pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, no domingo (12), ficaram revoltados com a situação de abandono em que se encontra o espaço esportivo. Eles fotografaram e filmaram os banheiros e os vestiários com vasos sanitários quebrados, infiltrações nas paredes e sem iluminação e muita sujeira pelo chão.
Essa é a situação dos banheiros do Itabunão

Os torcedores também registraram o descaso na parte externa, na frente do estádio, que virou abrigo para moradores em situação de rua. As áreas próximas às bilheterias viraram banheiro público, com forte mau cheiro de fezes, resto de comida, pedaços de pano, panelas velhas, xixi e madeira queimada. Os portões de acesso às arquibancadas também sofrem com o descaso do poder público municipal. Estão caindo aos pedaços, denunciam os torcedores.
Quanto ao jogo de estreia no Intermunicipal, o Itabuna perdeu por 1 a 0 para a Seleção de Itajuípe. A equipe itabunense volta a campo no próximo domingo (19), fora de casa, quando enfrentará a Seleção de Uruçuca, às 15 horas.

Uma resposta

  1. ADORO FUTEBOL, MAS ENQUANTO ESSA ADMINISTRACAO INCOMPETENTE NAO ARRUMAR O ESTÁDIO NAO PISO LÁ E SUGIRO A TODOS FAZEREM O MESMO. QUE FALTA DE RESPEITO CONOSCO E VERGONHA NA CARACARA DESSE PREFEITO E SUA EQUIPE DE INÚTEIS.
    E, COBRAR 10 REAIS PRA ENTRAR NESSE CHIQUEIRO DE ESTÁDIO,COM TUDO ENFERUJADO, QUEBRADO, MATO E BOSTA PRA TODO LUGAR É UM VERDADEIRO ASSALTO.
    PREFEITO CUMA. TIRA A BUNDA DA POLTRONA E VAI PRA RUA COM SEUS PREGUIÇOSOS SECRETÁRIOS TRABALHAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *