Tempo de leitura: < 1 minuto

Delegado investiga roubo a pacientes de clínica|| Foto Ubaitaba.com

A Polícia Civil tentar identificar dois bandidos que, por volta das 8 da manhã desta terça-feira (14), saquearam mais de 20 pacientes numa clínica médica na Avenida Amélia Amado, no centro de Itabuna. Os bandidos levaram, pelo menos, 15 celulares, relógios e mais de R$ 600 das vítimas, que foram ameaçadas com uma arma. Segundo testemunhas, um dos marginais estava muito nervoso e deixou cair o revólver.
O titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, Miguel Cicerelli, informou que já solicitou imagens de câmaras de segurança de empresas próximas ao local do assalto para tentar identificar os dois bandidos, que usavam capacetes e fugiram numa cinquentinha. Funcionários informaram que esta é a segunda vez que a clínica e pacientes são vítimas dos bandidos.

Uma resposta

  1. Esses marginais saqueadores desta clinica, é o mesmo delito que o bando do PT faz onde é mais agressivo, faz arrastão dos cofres públicos e privado, tanto que os mesmos, são colegas do PT e seus seguidores,eta povinho bandidos que desgraçou a juventude do País.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *