Tempo de leitura: < 1 minuto

Reality será gravado na Costa do Cacau e vai ao ar em setembro || Reprodução

O reality show mais polêmico e amado entre o público jovem grava a terceira temporada em Ilhéus, Serra Grande (Uruçuca) e Itacaré nos próximos dias. De casa nova, o De Férias com o Ex tem estreia prevista para setembro, na MTV e MTV Play. A nova temporada terá 12 episódios.
A maior temporada de todas, promete a MTV, vai contar com episódios inéditos, quentes e explosivos. Em De Férias com o Ex Brasil, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical e ficarão confinados em uma mansão. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo, quando os ex-companheiros começam a assombrar os dias e noites dos participantes do reality. Cada ex está lá “por vingança ou para reacender a chama do amor”.
A primeira e segunda temporada foram filmadas na Praia da Pipa, no litoral potiguar. O reality show brasileiro é coproduzido pela Floresta Produções e exibido pela MTV. É a versão brasileira do formato original britânico Ex on the Beach.
As gravações já começaram. O programa mostrará importantes pontos turísticos, praias paradisíacas e a famosa Lagoa Encantada de Ilhéus, além de principais points de Itacaré e Serra Grande.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *