WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao






WAGNER COORDENARÁ CAMPANHA DE LULA NA BAHIA

Wagner assumirá coordenação-geral da campanha de Lula na Bahia || Foto Pimenta

O ex-governador da Bahia e ex-ministro Jaques Wagner será o coordenador-geral da campanha de Lula na Bahia, de acordo com a direção estadual do PT. Já o presidente do diretório estadual do partido, Everaldo Anunciação, assumirá a coordenação executiva da campanha. A escolha dos dois petistas teve o aval dos partidos aliados. Wagner também será candidato ao Senado Federal pela Bahia.

Nesta quarta-feira (15) Wagner e Everaldo participam do ato de registro da candidatura do ex-presidente Lula em Brasília. Também estarão presentes no ato o governador Rui Costa, parlamentares e movimentos sociais e sindicais.

Segundo Everaldo, cerca de 20 ônibus saem da Bahia com destino à Brasília para o ato de registro da candidatura do melhor presidente da história do Brasil. Os petistas e aliados prometem um “grande ato” na capital federal.

5 respostas para “WAGNER COORDENARÁ CAMPANHA DE LULA NA BAHIA”

  • Marcos Paulo says:

    Wagner, vc é um bom candidato. Mas me desculpe, salvo o Governador, o PT não verá o voto de ninguem aqui de casa por muito tempo.

    Coordenar a campanha de um detendo não tem sentido. Essa turma do PT perdeu a noção.

  • Mehmed says:

    Mas que “campanha” é essa que o Jacques Wagner vai Comandar? O que é que os caciques do PT sabem sobre os próximos passos da justiça do país que o povo desconhece? Fica a pergunta: como pode um educando, legalmente julgado, condenado e encarcerado por conta dos crimes que correspondem à pena que responde e, ainda assim, se arvorar ao direito de ser candidato a pleitear a presidência do Brasil?
    O partido Decretará a obsolescência do Código Penal e a falência do Judiciário brasileiro para todos os brasileiros ou somente para o ex-presidente Lula? A estabilidade e ordem social tanto quanto o respeito e observância às leis do país por todos cidadãos comuns estão ameaçados. Ou não?

  • Já não basta os saqueadores e bandoleiros que implanta o terror nos assaltos dos bancos na Bahia,agora os assaltantes dos cofres públicos ainda têm chefia? É associação criminosa e lavagem de dinheiro dos marginais “oficiais” pobre baianos,que lastimar carregar uma pecha de povo desonestos.

    “Uma vez que,incentivar e louvar assaltantes é um fim da honradez humana”
    Autor desconhecido.

  • Getúlio says:

    Um indiciado pela policia federal coordenando a campanha de um presidiário. Esse é o nosso BRASIl. Sugiro que se coloque o Fernandinho Beira mar como assessor de imprensa.

  • ANONIMO says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………
    CAMPANHA DE QUEM????
    E VAI TER ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DAS SELAS DA SEDE DA PF?????
    TOMA VERGONHA NA CARA PETRALHAS!!!!
    O CARA TA PRESO E NÃO VAI CONCORRER A NADA!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia