Tempo de leitura: 2 minutos

Rui Costa, durante coletiva, chamou vice de Lula à Bahia
Numa entrevista coletiva de imprensa durante o registro da candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República, confirmando Haddad como vice, hoje à tarde (15), em Brasília, o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), fez um chamamento ao ex-prefeito de São Paulo para vir à Bahia.
– Haddad, eu quero que o mais rápido possível você vá lá para a Bahia, pois na Bahia nós vamos ganhar a eleição, pra presidente da República, pra governador e pra senador, para esse país voltar a crescer e gerar emprego. Chega de depressão, chega de conflito no país. O Brasil precisa voltar a crescer, ser respeitado lá fora. E só tem um jeito de fazer isso que é através da eleição – garantiu.
Nesta sexta-feira (17), Rui Costa sai em caravana pela Bahia, iniciando o percurso pelas cidades dos territórios Piemonte da Diamantina e Piemonte do Itapicuru. O candidato chega às 10h no aeroporto de Jacobina, passando a percorrer todos os trechos do trajeto de ônibus, conversando com moradores de cada município. Na sequência, ainda na sexta, a caravana vai às cidades de Caém (13h), Saúde (15h), Pindobaçu (17h), Antônio Gonçalves (18h30min) e Senhor do Bonfim (19h30min), começando pelo bairro Bonfim III e encerrando na Praça Antônio Gonçalves, onde será realizado o comício da coligação. Todos os 27 territórios de identidade do estado serão visitados pela chapa majoritária, ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

3 respostas

  1. A Bahia de terra arrasada,falta saúde,educação,segurança e a miséria é reinante,em todos os sentidos,basta 5(cinco) anos sem aumento salarial o funcionalíssimo público do Estado.
    A prostituição é generalizada em todos os níveis e principalmente na hoste do PT ou seja no próprio Palácio de Ondina, comprando aliados e enriquecendo do herário
    público.
    É público e notório,os desvios da Fonte Nova,bem como desvios da Petrobrás da Bahia,em fim,roubar faz parte do PT. Bahia reaja? Vote em um cão,mas não vote PT.

  2. Registrar chapa com o candidato preso?
    Se quem está preso pode tudo isso, liberem as coisas para os demais presos também.
    Mas na hora que chega ao TSE a chapa vai cair na Lei da Ficha Limpa viu companheiros?

  3. Eta estou torcendo para que essa caravana vá de Camamú a Valença de onibus para ver se Rui Costa toma vergonha , e mande arrumar a estrada, todos da mesma laia grandes mentirosos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *