Mansão na Ponta do Ramo, em Ilhéus, é o bunker de programa da MTV || Foto José Nazal

Uma mansão em meio a coqueirais e a poucos metros da praia, na zona norte de Ilhéus, foi escolhida pela MTV como principal locação para a terceira temporada do De férias com o ex.

No imóvel, ficarão confinados os 12 participantes desta temporada da edição brasileira do reality show que deve ir ao ar em setembro. Locações em Ilhéus, além de Serra Grande, em Uruçuca, e Itacaré foram escolhidas para este ano.

A mansão escolhida para o reality fica exatamente na Ponta do Ramo, na zona norte, às margens da BA-001, rodovia que liga Ilhéus a paraísos como Itacaré e Camamu. É um dos imóveis mais valiosos do litoral ilheense e pertence a uma alemã.

As imagens áreas feitas por José Nazal, cedidas ao PIMENTA, mostram a beleza arquitetônica e a exuberância da natureza em um dos lugares que concentram a maior biodiversidade do planeta.

Mansão está cravada numa das regiões de biodiversidade do planeta || Foto José Nazal

O REALITY

O De Férias com o Ex – Brasil reunirá 12 solteirões na terceira temporada, ao contrário dos dez das primeiras edições. Segundo a MTV, os solteirões vão passar férias em um paraíso tropical.

Os ex chegam à casa para se vingar ou reatar relacionamento. Para o sul da Bahia, é oportunidade para mostrar as suas belezas naturais. O reality é posto na lista dos politicamente incorretos, voltado aos solteirões.