Tempo de leitura: < 1 minuto

Admilson foi preso nesta manhã de segunda em Minas Gerais

Policiais civis prenderam, nesta manhã de segunda (20), em Jequitinhonha (MG), o pedreiro acusado de cometer feminicídio em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, na madrugada da última quinta (16). Admilson Pereira da Silva, 33 anos, estava escondido na zona rural do município mineiro, para onde fugiu após matar a esposa, Michelle Leite.
A prisão preventiva contra Admilson Pereira da Silva foi decretada pelo juiz da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, André Marcelo Strogenski, na sexta passada, um dia após o crime. O homem é acusado de atropelar Michelle Leite, com quem vivia há mais de dois anos, duas vezes, após discussão. O crime foi praticado em Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro, por volta das 3h30min.
A vítima chegou a ser levada para Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Michelle foi sepultado na última sexta, em Arraial D´ajuda. A previsão da Polícia Civil baiana é de que o acusado pelo crime seja transferido para Porto Seguro ainda nesta semana. O delegado Sinézio Vieira preside o inquérito do caso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *