WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao






PRIMEIRA MÃO: TJ-BA MANDA SOLTAR ACUSADO DE MATAR COLOMBIANOS EM ILHÉUS

TJB-BA mandou soltar acusado de assassinar colombianos|| Fotomontagem Pimenta

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou os argumentos da defesa e determinou a soltura do comerciante Magno Rodrigues Silva, acusado de participação no assassinato dos colombianos Diana Paola Zuluaga Grisales e Yorleth Andres Alban Tenório, em maio deste ano, em Ilhéus. O suspeito teve o pedido de soltura negado pela Vara Crime da Comarca de Ilhéus, mas na quarta-feira (22) foi atendido pelo Tribunal. Ele estava detido no Conjunto Penal de Itabuna.

Corpo de casal foi enterrado em cova rasa em Ilhéus

Diana e Andres foram mortos e enterrados numa cova rasa no 18 de maio, em Aritaguá, zona norte de Ilhéus. Os colombianos, de acordo com investigação, teriam ido até Magno Rodrigues para cobrar dívida  e acabaram mortos. De acordo com as investigações, acusado fugiu de um cerco policial na mesma noite do crime e se entregou 19 dias depois, em 6 de junho.

Durante depoimento à polícia, o comerciante disse que os tiros foram disparados por um funcionário seu, identificado como Cosme Santana Nunes. O acusado alegou ainda que Cosme reagiu ao ver que o casal estava armado.

Segundo a polícia, Magno Rodrigues tramou o sequestro e a morte de Diana Paola e Andres Alban para saldar débito de R$ 50 mil com um cigano de prenome Aldo. O comerciante teria atraído os colombianos com promessa que saldaria uma dívida de R$ 7 mil que tinha com eles.

2 respostas para “PRIMEIRA MÃO: TJ-BA MANDA SOLTAR ACUSADO DE MATAR COLOMBIANOS EM ILHÉUS”

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia