Tempo de leitura: 2 minutos

Suka e secretário Zé Carlos inauguram unidade de saúde em Piraúna, distrito de Ubaitaba

Situado a 12 quilômetros do centro de Ubaitaba, Piraúna ficou em festa neste final de semana durante a entrega de obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde Hildebrando Alves Correia e da quadra poliesportiva em homenagem a Carlos Roque da Silva, além da urbanização da Rua Odilon Fernandes dos Santos. As obras foram entregues pela prefeita Suka Carneiro e pelo vice-prefeito Jailton Araújo.
Dona Adejair Souza Santos, irmã do homenageado que deu o nome à rua da Unidade de Saúde da Família, fez um emocionado agradecimento à prefeita de Ubaitaba. “Certamente Odilon está feliz onde ele estiver. A família agradece esse reconhecimento, já que ele dedicou parte de sua vida a lutar pelo desenvolvimento de Piraúna”, disse. Já Luis Carlos Roque da Silva afirmou que dar o nome do seu pai à quadra poliesportiva é eternizar sua memória, já que que foi administrador do distrito por duas vezes no passado.
Quadra poliesportiva é entregue reformada à comunidade de Piraúna

A prefeita Suka Carneiro garantiu que Melos, Oricó e Caguinhos, na mesma região, também serão contemplados com obras, inclusive com unidades de Saúde da Família e pavimentação de ruas. “Apesar das dificuldades, temos conseguido realizar os compromissos com o povo. Também desejo anunciar que vamos concluir a quadra poliesportiva do bairro Maria Olímpia, em Ubaitaba, depois de destravar a obra, paralisada há anos, ainda na gestão passada. Ao assumir, o encontramos apenas R$ 6 mil de um total de R$ 70 mil dessa obra”, afirmou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *