Tempo de leitura: 2 minutos

São 300 vagas para o campus de Itapetinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) publicou edital com mais de 2.900 vagas para ingresso em vários cursos técnicos em seus campi no estado. Do total de vagas para o primeiro semestre de 2019, 300 são para o campus de Itapetinga, no sudoeste do estado, e outras 230 na unidade de Uruçuca, no sul da Bahia. O candidato poderá se inscrever no período de 3 de setembro a 3 de outubro.
No campus do IF Baiano de Uruçuca, na modalidade integrada, são 110 vagas, sendo que 40 no curso de Guia de Turismo, e outras 70 no curso de Técnico de Informática. Na modalidade subsequente, as vagas são para os cursos de Agrimensura (40), Agropecuária (40) e Alimentos (40). Acesse aqui o edital e confira todos os detalhes sobre o processo seletivo.
Na unidade de Itapetinga, na modalidade integrada, são 140 vagas para os cursos técnico em Meio Ambiente (70) e Agropecuária (70). Na modalidade subsequente, as oportunidades são para Manutenção e Suporte em Informática (80), Alimentos (40) e Agropecuária (40). Em Valença, no baixo sul, são 275 vagas distribuídas nos cursos de Agropecuária (90) e Agroecologia (90), na modalidade integrada; além de Meio Ambiente (60) e Agropecuária (35), na modalidade subsequente.
OUTROS CAMPI
Há vagas também para os cursos técnicos nos campi de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Governador Mangabeira, Itaberaba, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Xique-Xique.
As oportunidades estão distribuídas nos cursos técnicos de Agroindústria, Agroecologia, Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Química, Agrimensura, Petróleo e Gás, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Informática para Internet, Zootecnia, Floresta, Hospedagem, Guia de Turismo e Meio Ambiente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *