Tempo de leitura: < 1 minuto

David Nascimento canta These Days e avança no The Voice

O músico itabunense David Nascimento avançou para a quarta fase do The Voice Brasil (Rede Globo) ao interpretar These Days, do Rudimental, nesta noite de terça-feira (28). Integrante do time do cantor baiano Carlinhos Brown, David passou da fase do tira-teima do reality show ao ser um dos três escolhidos.
Érica Natuza, com Rehab, famosa na voz de Amy Winehouse, foi a escolhida do público. Além de David, Brown também escolheu Helen Cristina para continuar no programa. Ela interpretou Não vou ficar, de Tim Maia. Do quarteto que se apresentou no time Brown, Raissa Araújo, de Lauro de Freitas (BA), acabou eliminada. A próxima fase também terá um representante do sul da Bahia. Edson Carlos passou de fase na última quinta (23).
Confira trecho da apresentação do músico, que foi elogiado pela evolução desde a primeira vez que subiu ao palco do The Voice, na fase da audição às cegas. Antes de David soltar a voz, o apresentador Thiago Leifert até brincou com a nova realidade do itabunense, sendo parado a todo momento nas ruas da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *