WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba










setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao






HOMENAGEM AO “GLOBO ESPORTE” DETONOU DEMISSÃO DE PATRÍCIA ABREU DA RECORD

Patrícia Abreu foi demitida no final de agosto, quando entraria em férias || Foto Divulgação

Uma homenagem aos 40 anos do Globo Esporte, do qual foi apresentadora, teria sido o principal motivo da demissão de Patrícia Abreu da TV Itapoan, emissora afiliada da Rede Record em Salvador, aponta o site Notícias da TV. Segundo a publicação, uma resposta da jornalista a um seguidor no Instagram, dizendo que sentia saudades de apresentar o programa da concorrente provocou onda de prints (cópias) da mensagem e distribuição entre funcionários da Itapoan na sequência.

Patrícia, que é itabunense, foi a primeira mulher a apresentar a edição baiana do Globo Esporte na TV Bahia. Ela começou na televisão em uma emissora da Rede Record, a TV Cabrália, na década de 90, em Itabuna, de onde seguiu para a concorrente sul-baiana, a TV Santa Cruz, afiliada da Globo, e estava na TV Bahia, quando foi contratada pela Record, no ano passado, para apresentar o BA Record, na faixa das 19h.

A homenagem foi feita no Instagram, justamente no dia em que o Globo Esporte completava 40 anos no ar, em agosto passado. Vários seguidores elogiaram a jornalista por ela, apesar de estar na principal concorrente, fazer a menção ao programa, destacando personagens e a história do programa esportivo. A demissão ocorreu no dia anterior ao que seria o início das férias.

Ainda ao Notícias da TV, Patrícia disse ter sido surpreendida com a decisão dos diretores da TV Itapoan. Até procurou, dia após ser demitida, o diretor-geral da emissora do Bispo Macedo, porém Fábio Turcilho a ignorou durante encontro casual em um shopping da capital baiana.

1 resposta para “HOMENAGEM AO “GLOBO ESPORTE” DETONOU DEMISSÃO DE PATRÍCIA ABREU DA RECORD”

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia