Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi ferido a faca, nesta tarde de quinta (6), durante ato de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora. A polícia militar prendeu um suspeito de golpear o candidato a presidente.
Bolsonaro está bem, de acordo com a coordenação de campanha do candidato. Ele recebeu atendimento em um hospital da Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira. O quadro de saúde é considerado estável, mas Bolsonaro foi submetido a cirurgia por ter sofrido perfuração no intestino.
O homem apontado como autor da facada chama-se Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, morador de Montes Claros, também em Minas. Veja, no vídeo, o momento em que é desferido o golpe no presidenciável.

3 respostas

  1. Não vou votar nele. Mas se esta Facada for real, torço para ele se recuperar. Nós derrotaremos ele nas urnas, no campo das ideias.
    Várias hipóteses vem sendo ventiladas na internet sobre a faca limpa, o corte sem sangue, a camisa tampão que não suja, uma equipe médica com 3 anestesistas e 4 cirurgiões de prontidão, uma equipe de segurança grande que não conseguiu proteger o candidato, uma centena de cuecas que pregam a truculência que protegeram o bandido e não deram um couro nele (como eles pregam), médicos fazendo cirurgia sem luvas, uma pessoa que chegou em choque e precisou de 2L de sangue e que 4h depois estava dando entrevista na UTI, uma visita pela manha ao mesmo hospital, a falta do tal colete (que o candidato sempre falou que usava), a conveniência e coincidência do bandido ser ex militante do PSOL e apoiador do PT, a reunião com os Marinho (globo) no dia anterior etc. São varios os argumentos que estão correndo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *