Tempo de leitura: 2 minutos

Faculdade de Ilhéus promoverá debate com candidatos a deputado nos dias 17 e 18

Candidatos a deputado estadual e a deputado federal participarão de debate na Faculdade de Ilhéus, nos próximos dias 17 e 18, das 19h às 21h40min. De acordo com a assessoria da faculdade, apenas candidatos com domicílio no município participarão do evento, no auditório Professora Adélia Melo. Os candidatos a vaga na Assembleia Legislativa abrem a programação no dia 17. Já os candidatos à Câmara dos Deputados debaterão no dia 18.
De acordo com a diretora Acadêmica da Faculdade, Sandra Milanesi, o objetivo do projeto é oferecer uma oportunidade aos candidatos regionais para apresentação das propostas de campanha à comunidade universitária e convidados externos. O debate vai abordar temas da saúde, educação, meio ambiente, transporte, segurança, cultura, turismo, habitação, fiscalização do poder executivo e projetos específicos para a região do cacau.
A iniciativa da Faculdade de Ilhéus foi também realizada nas eleições anteriores. Pelas regras do debate, os debatedores terão 1 minuto e 30 segundos para a apresentação, seguido da fase de perguntas e respostas a respeito das principais propostas da respectiva campanha e projetos para a região Sul da Bahia. A ordem de apresentação será feita mediante sorteio.
Ao fim do bloco de perguntas, os candidatos poderão fazer suas considerações finais. A Faculdade de Ilhéus avisa que “não serão admitidas ofensas pessoais, nem utilização de material de campanha, a exemplo de panfletos, bandeiras, “santinhos”, faixas e apitos, no interior da instituição”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *