Tempo de leitura: < 1 minuto

Sinho Ferrary é uma das atrações do Festival do Caranguejo

Pode ser entrada, sobremesa ou prato principal. Mais de 2o restaurantes participam da segunda edição do Festival Gastronômico do Caranguejo, em Canavieiras, que começa hoje (6) e vai até domingo (9). Para o evento foi montada um cozinha show com 100 lugares, um Caranguejodromo de 300 metros quadrados, além de dois palcos com apresentação de artistas como Jú Moraes, Diamba, Duas Medidas e Sinho Ferrary.
Com pratos que variam de R$ 11,90 a R$ 45,90, o festival tem opções como bruscheta de caranguejo, ceviche tropical, temake canes, arroz de caranguejo, burguer de caranguejo com creme de pupunha, crepe recheado de bobó de caranguejo, coxinha de carangueijo com camarão, pizza de catado de caranguejo, casquinha de caranguejo, cesta de batata ao forno com catado de caranguejo, bobó de caranguejo gratinado e caranguejo a moda do chef, além do prato típico da cidade, cabeça de robalo.
Durante os quatro dias a Casa do Chef receberá vários chefs. Locais e convidados apresentarão e ensinarão pratos em que a iguaria é a estrela. Entre os principais nomes estão o chefs Charles Silva do Rio de Janeiro, Henrique Cruz de Salvador, Brict Perez, peruano radicado em Porto Seguro, Dani Façanha e Marli Catarina. Haverá também a escolha da Musa do Caranguejo, com 20 candidatas da cidade representando toda a beleza local e shows.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *