David Nascimento é bastante elogiado na fase Remix, do The Voice || Reprodução

Elogiado pelos técnicos da edição de 2018 do The Voice Brasil, o itabunense David Nascimento superou mais uma etapa no reality da Rede Globo no final da noite da quinta-feira (13). O músico interpretou I´m not the only one, de Sam Smith, na fase chamada Remix, quando o técnico salva um dos membros do time direto e um outro nome é escolhido na repescagem.

Não faltaram elogios para David após a apresentação da noite desta quinta. “É muito importante, David, que o Brasil saiba uma coisa que o The Voice descobriu em você, que é um saxofonista. Eu me sinto tão vitorioso em ter um artista como você no palco”, disse Brown, lembrando que David chegou ao programa dizendo que não cantava. “Você canta muito”, emendou o técnico.

Apresentador do The Voice, Thiago Leifert destacava, novamente, o sucesso do cantor de Itabuna. Ao final da apresentação, Leifert, junto com Brown, voltou a elogiá-lo. “Esse menino… A evolução dele é a mais clara, a mais absurda que a gente já teve aqui”. Já o técnico, afirmou que espera vê-lo cantando e tocando saxofone no palco.

Ainda representando um município do sul da Bahia, o capixaba Edson Carlos, que hoje mora em Una, foi salvo por Ivete Sangalo. E avançou direto para a próxima fase. Os próximos programas vão ao ar na segunda (17) e na terça (18). Abaixo, confira trecho da apresentação de David.