Tempo de leitura: < 1 minuto

Zé Ronaldo critica segurança pública no baixo-sul do Estado

O candidato a governador da Bahia pelo DEM, o ex-prefeito José Ronaldo, denunciou suposto toque de recolher em Ituberá, determinado pelo crime organizado. A denúncia foi feita após o democrata participar de ato de campanha no município. “Eu vejo a dor e o medo nos olhos da população”, disse ele, prometendo recuperar os territórios ocupados pelo narcotráfico na Bahia.
Zé Ronaldo comprometeu-se a criar força tarefa especial para o combate ao crime organizado, com reforço das delegacias territoriais. Acompanhando o candidato a governador, o deputado estadual Sandro Régios, do mesmo partido, falou da necessidade de um novo governador agir com “firmeza e competência” contra o crime.
O democrata disse ter visto uma Ituberá diferente na viagem de hoje. “A Ituberá belíssima e tranquila que a gente conheceu já não existe mais. O nosso povo vive com medo de sair de casa, o comércio enfraqueceu. Na cidade, o efetivo policial é muito baixo e a criminalidade tomou conta”.

Uma resposta

  1. Infelizmente é verdade, trabalho em Ituberá e fico na cidade de segunda a sexta feira, vejo apenas um efetivo de 3 policiais, que conta com o apoio de uma viatura da Caerc, que também atende a cidades vizinhas, a noite ninguém sai, o que se vê é o crime mandando na cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *