Tempo de leitura: 2 minutos

Exposição do Mangalarga Marchador reunirá criadores de todo o Brasil

Começa nesta quinta (20), em Itabuna, a 38ª Exposição Especializada do Mangalarga Marchador, no Parque de Exposições Antônio Setenta, com a expectativa de reunir cerca de 250 animais da raça de todo o país, de acordo com os organizadores. O evento vai até o próximo domingo (23) com a participação de 50 haras de todo o Brasil.
A estrutura para a exposição deste ano já está praticamente pronta para receber expositores e público. “Teremos a presença de vários campeões nacionais”, afirma Guto Moura Júnior, criador de animais da raça e um dos organizadores da 38ª Exposição do Mangalarga Marchador.
Além da exposição de cavalos mangalarga marchador campeões nacionais, o evento também terá leilões de gados de corte e gado leiteiro. A programação de leilões começa na sexta (21), às 19h, com o Leilão Amigos da Marcha. Já no sábado (22), também às 19h, haverá leilão-show de 1.200 bezerros de corte. No domingo, ao meio-dia, almoço e leilão-show de leite com 80 vacas e novilhas Girolando.
 
Os produtores que ainda desejam expor animais na 38ª Exposição do Mangalarga Marchador de Itabuna podem entrar em contato pelos telefones 73-99944.7789 (Guto) ou 73-98804-3162 (Paulo Manchinha). A inscrição custa R$ 250,00 e o kit R$ 60,00. Os exames de anemia e mormo, o atestado de vacinação e o GTA são obrigatórios.
ESPAÇO PARA A FAMÍLIA
O espaço para a família é garantido com estrutura de Praça de Alimentação, estandes de expositores e marcas e o Espaço Kids, da Melão e Melancia, além de música ao vivo todos os dias. “É um espaço para os criadores e para toda a família”, ressalta Guto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *