Tempo de leitura: < 1 minuto

Prova do processo seletivo do IFBA será aplicada em 25 de novembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou a lista definitiva de candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos nas modalidades integrada e subsequente. Acesse aqui a relação de beneficiados. Quem não foi contemplado tem até domingo (24) para pagar a inscrição.
O processo seletivo do IFBA oferece 5.185 vagas em seus campi no estado. Para o campus de Ilhéus, as oportunidades são para os cursos de técnicos em edificações (30), informática (30) e segurança do trabalho (60), no período noturno, na modalidade subsequente; além de outras 150 vagas nesses mesmos cursos, no turno da manhã, na modalidade integrada.
Além de Ilhéus, há vagas para os campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Porto e Valença, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho e Vitória da Conquista. Os locais da aprova que será aplicada no dia 25 de novembro serão divulgados a partir de 8 de outubro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *