Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores são flagrados desviando combustível|| Foto reprodução redes sociais

Cinco servidores públicos suspeitos de desviar combustível de máquinas roçadeira da Prefeitura de Ilhéus vão responder a processo administrativo. Em vídeos que circulam nas redes sociais, os funcionários aparecem retirando gasolina de garrafões e colocando-a em vasos menores na divisão feita por eles. Um dos servidores também foi flagrado abastecendo uma motocicleta.
O registro do possível desvio de gasolina foi feito no bairro Malhado. Os servidores tinham recebido o combustível para usar nas máquinas no trabalho de limpeza que a prefeitura estava fazendo na localidade. As imagens da possível irregularidade foram feitas por motorista que passava pela localidade. Os servidores estão sendo investigados pela conduta.
Nesta terça-feira (2), o secretário de Serviços Urbanos de Ilhéus, Hermano Fahning, informou que, ao receber a denúncia do possível furto, analisou as imagens que circulam na internet, identificou os servidores e os afastou temporariamente de suas funções. Ele disse que também comunicou o fato à Secretaria de Administração (SEAD) e solicitou a instauração de inquérito administrativo para a devida apuração do episódio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *