Tempo de leitura: 2 minutos

Show do conjunto Roupa Nova será em 3 de novembro em Ilhéus

A região está na contagem regressiva para o show do Roupa Nova, na Concha Acústica de Ilhéus, em novembro. A banda, que traz uma mistura de MPB, Rock e Pop, e resgata memórias afetivas musicais, conquista milhares de brasileiros ao longo dos seus mais de 30 anos de história.
O evento está marcado para o próximo dia 3, um sábado de feriadão nacional. Vários sucessos consagrados, músicas de novelas, prometem embalar os corações numa noite inesquecível de pura emoção na Terra da Gabriela.
Tudo começou em agosto de 1980, quando seis rapazes que gostavam de tocar se uniram no Rio de Janeiro e se tornou a banda mais antiga em atividade do Brasil com a formação original. Roupa Nova coleciona hits, arrasta uma multidão de fãs por onde passa e esbanja carisma nos palcos. Os integrantes da banda, que têm entre 60 e 68 anos, disseram que o segredo sobre ser a banda mais antiga em atividade no país é se reinventar e conquistar novos fãs.
David Nascimento, do The Voice, será uma das atrações da noite || Reprodução

O show de abertura será com David Nascimento, revelação do programa The Voice Brasil 2018, que fará sua primeira apresentação no sul da Bahia.
INGRESSOS
O primeiro lote promocional esgotou em tempo recorde, segundo a organização. O segundo lote já está disponível nos valores de R$ 70,00 (Arena) e R$ 180,00 (Área VIP Open Bar).
Em Ilhéus, os ingressos estão disponíveis no Stand do Karioca e no Ilhéus Eventos. Já em Itabuna, a Cadê Ingressos e a loja Colcci do Shopping Jequitibá são os pontos de vendas. Outra opção é a compra pela internet, por meio do site www.safeticket.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *