Tempo de leitura: < 1 minuto

O segundo Feijão Cola na Manu será neste sábado (27), a partir das 13h, na Terceira Via Hall, em Itabuna. Além da feijoada, um mix de estilos musicais. Roda de samba com a banda Pagode do Book e Bia Berbert e, na sequência, a Banda Via de Acesso dão as boas-vindas ao público.
Recebendo inúmeros artistas, a dupla Rian Girotto e Henrique traz o Boteco dos Artistas. Dentre os nomes já confirmados para o Boteco, estão Sinho Ferrary, Dani Matos, Patrick Jones, Jéssica Patez (Banda Lordão) e Cristynna Araújo.
– Estamos preparando um palco intimista e a expectativa é envolver diversos artistas da região. Rian e Henrique foram um sucesso no primeiro Feijão, justamente quando a dupla tinha acabado de se formar. Agora, estamos prestando esta homenagem a eles, que hoje já estão consolidados, tocando em grandes festas de todo o sul e extremo-sul da Bahia – afirma Manuela Berbert, produtora do evento.
Os ingressos já estão à venda e podem ser parcelado em até três vezes. Em Itabuna, na Cadê Ingressos, na Praça Camacan, na Prospect Propaganda (73) 3215-4737, no Seu Bar e em Daniel San Temakeria. Já em Ilhéus, no Stand do Karioca. O telefone para mais informações é o (73) 99196-5043.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *