Tempo de leitura: 2 minutos

Teatro Municipal deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2019, segundo governo

Duas obras executadas com recursos do Governo do Estado em Itabuna, no sul da Bahia, seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2019, segundo a gestão. A Policlínica Regional de Saúde, que tem investimentos de R$ 27 milhões e vai atender 31 municípios, está com 80% da estrutura física concluída. A Policlínica terá gestão compartilhada entre o governo estadual, que financia 40% dos custos mensais, enquanto os municípios consorciados vão cobrir os 60% restantes proporcionalmente à população.
Entre os serviços oferecidos estão angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Também serão oferecidos exames de diversas especialidades e procedimentos como vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias e cuidados com o pé diabético, além de biópsias de mama, tireoide, próstata, dérmica, gastroenteral, oftalmologia, dentre outras.
TEATRO MUNICIPAL
As obras do Teatro Municipal de Itabuna, com investimentos de mais de R$ 20 milhões do Governo do Estado, estão com um percentual de 36% da estrutura física concluída. O teatro, que dará um novo impulso às atividades culturais no sul da Bahia, tem capacidade para 581 lugares, antecâmaras, housemix, palco, plateia, passarelas técnicas sobre a plateia, varandas de manobra e de cargas sobre o palco, salas de sonorização e de luz cênica.
O espaço dispõe ainda de foyer, sala multiuso, sala de dança, camarins coletivos e individuais, cafeteria, bilheteria, administração e sala de reunião.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *