Tempo de leitura: < 1 minuto

Sinho Ferrary é uma das atrações do Feijão Cola na Manu neste sábado
Sinho Ferrary e Via de Acesso são duas das atrações musicais confirmadas na segunda edição do Feijão Cola na Manu, neste sábado (27), a partir das 13h, na Terceira Via Hall, em Itabuna.
Sinho Ferrary, que faz carreira solo com o seu arrocha romântico, sobe ao palco com Rian Girotto e Henrique em um cenário especial montado dentro do espaço. “Estamos preparando um palco intimista e muito felizes com a receptividade de todos os artistas da região. Passarão por lá, além de Sinho Ferrary, Dani Matos, Patrick Jones, Jéssica Patez, da Banda Lordão, e Cristynna Araújo, dentre outros”, comenta Manuela Berbert, produtora do evento.
Abrindo a tarde, além da feijoada à vontade, uma roda de samba com a banda Pagode do Book e Bia Berbert. Na sequência, a banda Via de Acesso se apresenta no palco principal. Os ingressos estão à venda na Cadê Ingressos, na Praça Camacan, na Prospect Propaganda (73) 3215-4737 e no Seu Bar. Em Ilhéus, no Stand do Karioca. O telefone para mais informações é o (73) 99196-5043.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *