Tempo de leitura: < 1 minuto

Coelba abre inscrições para processo seletivo

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) está com inscrições abertas para seu programa de estágio para estudantes de graduação. São oferecidas 70 vagas para as unidades nas cidades de Itabuna, Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista. O selecionado terá que cumprir carga horária de, no máximo, 30 horas semanais.
As vagas são para estudantes de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos, Comunicação Social  (Propaganda, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas), Economia, Direito, Matemática e Estatística e todas as engenharias.
De acordo com a empresa, as primeiras contratações serão feitas em fevereiro do próximo ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro, exclusivamente pela internet. Para participar do processo, o candidato deve concluir o curso no período de dezembro de 2019 a dezembro de 2021.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *