IFBA publica locais de provas em processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou, nesta quinta-feira (8), a relação com locais de provas do processo seletivo de 2019. A prova será aplicada no dia 25 deste mês, das 9 às 12h30min, em 19 cidades baianas. Os portões serão abertos às 8h10min e fechados às 8h50min, no horário local. O candidato deve levar documento oficial de identificação com foto.

No processo seletivo para 2019, o IFBA oferece 5.185 vagas em seus campi no estado. Para o campus de Ilhéus, as oportunidades são para os cursos de técnicos em edificações (30), informática (30) e segurança do trabalho (60), no período noturno, na modalidade subsequente; além de outras 150 vagas nesses mesmos cursos, no turno da manhã, na modalidade integrada.

Além de Ilhéus, há vagas para os campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Porto Seguro, Valença, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho e Vitória da Conquista.