Tempo de leitura: 2 minutos

Médico Antônio Nogueira será um dos palestrantes do Fórum Empresarial

A sétima edição do Fórum Empresarial da Bahia começa hoje (9) e vai até o próximo domingo (11) no Resort Transamerica, localizado na Ilha de Comandatuba, sul do estado. O tema do evento este ano é “Capitalismo consciente” e reunirá algumas das principais lideranças empresariais do país.
O objetivo é intensificar e fomentar debates sobre politica econômica, gestão empresarial, responsabilidade social e desenvolvimento das empresas, das cidades e das pessoas. O evento é o principal encontro de lideranças empresariais e uma das premissas é a reconstrução da Bahia e do Brasil.
Ilhéus será representada pelo médico oftalmologista Antônio Nogueira Formiga, sócio fundador do CENOE Hospital de Olhos. Antônio vai proferir palestra neste sábado (10) com o tema “Crescendo na Crise”, quando contará um pouco da sua história como empreendedor traçando um paralelo entre crise econômica que assola o nosso país e os desafios encontrados para crescer neste cenário.
Antônio também destaca a importância de participar de um evento como esse “Faço questão de fazer parte de debates que possam promover o desenvolvimento da região que atuo, será uma honra poder passar um final de semana com grandes líderes. É um momento para troca de ideias, relacionamento e grande aprendizado” finaliza.
SERVIÇO
7º Fórum Empresarial da Bahia
Data: 09, 10 e 11 de Novembro (sexta-feira, sábado e domingo)
Local: Resort Transamerica
Endereço: Ilha de Comandatuba, s/n, Una – BA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *