Tempo de leitura: < 1 minuto

Defesa Civil de Itabuna está em alerta após fortes chuvas|| Foto Waldir Gomes

As fortes chuvas que caíram no sul da Bahia deixaram as coordenadorias de Defesa Civil de Itabuna e Ilhéus em alerta para os riscos de acidente. Nas últimas 24 horas foram registrados alagamentos em vários pontos nas duas cidades, principalmente na periferia. Em Ilhéus, moradores de, pelo menos, 15 bairros, morros e altos estão apreensivos com ameaças de deslizamento de terra e desabamento de imóveis construídos em área de alto risco.
Em Itabuna, a Coordenadoria da Defesa Civil informou que está realizando rondas em áreas de risco. A atenção é para moradores de bairros como Califórnia, Maria Pinheiro, Zizo, Daniel Gomes, Monte Cristo, Santa Inês, São Pedro, Pedro Jerônimo, Nova Califórnia , Vila das Dores e João Soares.
A Defesa Civil pede a população que mantenha o estado de alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terra em áreas vulneráveis. Em caso de acidentes ou identificação de risco, morador de Itabuna deve entrar em contato pelo número 199 ou (73) 9 8825-8923, que está à disposição da população 24 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *