Tempo de leitura: 2 minutos

Fernando ganha um gás após evento de opositores

Fernando Gomes ganhou um gás extra (entenda-se, tranquilidade) para continuar no comando da Prefeitura de Itabuna, após o evento Fora, Cuma, liderado por vereadores de oposição, nesta segunda (19). Falava-se em reunir até 10 mil pessoas na manifestação, mas o que se viu foi um quase fiasco quando o assunto é público ao não atrair 300 pessoas. Poderia ter sido, nesse quesito, ainda pior, não fosse o reforço de professores da rede municipal que se juntaram ao movimento na Cinquentenário.
Os organizadores cometeram erros estratégicos como marcar manifestação para logo após um feriadão (sim, muitos enforcaram a sexta passada). Nem mesmo velhos opositores de Fernando aderiram ao movimento.
Ex-prefeito e ex-deputado, Geraldo Simões usou as redes sociais para dizer que era contra a manifestação. Nas redes sociais, assim se expressou o ex-prefeito, na última quinta (15):
– Defendo que, se os órgãos de controle, Ministério Público e Judiciário encontrarem motivos (crimes), que promovam a sua remoção. Porém, má-gestão, incompetência administrativa, não é motivo para cassação. Ele sempre governou assim, aliás, sem respeitar os trabalhadores, sem priorizar a saúde e a educação, e com total desprezo pelas instituições. Entendo que uma ruptura sem crime se equipara a um golpe, e não cabe na democracia – disse o petista, antes reforçando que Fernando foi eleito para mandato de 4 anos.

Nem mesmo o segundo colocado na disputa a prefeito em 2016, Dr. Mangabeira, quis saber de “Fora, Cuma”, já pensando estrategicamente para 2020 e não querendo puxar brasa para a sardinha do nem tão colega de partido o vereador Enderson Guinho (PDT).
Nas redes sociais, os fernandistas comemoravam com vídeos e fotos mostrando o diminuto público. Zombavam mesmo. Clima de festa. E segue o baile – por mais dois anos…
Mas deu “tranquilidade”, não cheque em branco.

2 respostas

  1. A porcaria do prefeito Fernando Gomes, diante das duas merdas de prefeitos,Azevedo
    e Vane, o Fernando Gomes é nota 1O (dez). O certo era Dr.Mangaba,mas os que
    queriam os peixes e o leite de coco da Semana Santa, elegeram Fernando Gomes.
    Entretanto, o analfabeto de pai e mãe, o Fernando Gomes, não tá tão ruim assim,
    olhe, muitas intervenções no trânsito de Itabuna foi desfeita,outras obras exemplo
    da saída de Itabuna para Ilhéus,enfim, entre as duais últimos merdas de prefeitos
    de Itabuna,o analfabeto de pai e mãe,Fernando Gomes,é nota 1O (dez). Mas devo salienta que o melhor para Itabuna seria prefeito Dr.Mangabeira,nunca Fernando Gomes,analfabeto de pai e mãe.

  2. Com licença, eu falo geraldês, traduzindo: Não Vale a pena jogar minha farinha no tacho pra engrossar o pirão dos outros.
    E pra não perder a viagem ainda dou deu aquela pisadinha na People da Black Stone

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *