Tempo de leitura: 2 minutos

Alexandre, Joaldo e Juarez foram presos na porta de hotel em Itabuna || Foto SSP-BA

Policiais militares prenderam três homens, dentre eles um empresário, e apreenderam mais de 34 quilos de maconha, ontem à noite, na porta de um hotel no Centro Comercial, em Itabuna. Alexandre Fernandes Oliveira, Joaldo Lima Ornélis e Juarez Pereira Prates Júnior foram presos no momento em que estacionavam o Renault Duster na porta do hotel. O trio possui negócios em Eunápolis, no extremo-sul do Estado.
A apreensão da droga e prisão do trio foi feita por guarnições da Rondesp Sul. A maconha estava distribuída em 57 tabletes, que totalizaram 34 quilos e 133 gramas, conforme a Polícia Militar.
A polícia havia recebido denúncia anônima de que o trio chegaria a Itabuna com um carregamento de drogas e se hospedaria em um hotel do Centro Comercial. A maconha foi localizada assim que os policiais abordaram Alexandre, Joaldo e Juarez e estava em uma mala preta.
Droga, dinheiro e objetos apreendidos por guarnições da Rondesp nesta quinta

Além da droga, os policiais apreenderam com o trio o veículo Renault Duster, celulares e R$ 5,2 mil em espécie. Alexandre, Joaldo e Juarez foram levados para o Complexo Policial de Itabuna. A apreensão da droga e prisões da noite de ontem ocorrem em uma semana que uma das facções criminosas da cidade levou grande baque financeiro, com bloqueio de R$ 10 milhões e prisão da esposa de um dos seus líderes (reveja aqui).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *