Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito Moacyr Leite fala durante conferência municipal
A II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uruçuca foi realizada nesta quinta-feira (22) e discutiu a “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”. O evento busca mobilizar a sociedade para a construção de propostas voltadas à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.
Foram discutidos cinco eixos temáticos e deles sairão 10 propostas sugeridas pelos participantes presentes para a garantia de direitos e ações futuras. As propostas serão encaminhadas para a Conferência Estadual e a partir desta, para a Conferência Nacional. A presidente do CMDCA pontuou positivamente a participação do governo municipal na Conferência, agradecendo ao prefeito Moacyr e secretários presentes no evento.
O prefeito Moacyr Leite Júnior reafirmou o seu compromisso com as crianças e adolescentes do município e enfatizou a importância do trabalho intersetorial e das políticas públicas voltadas a este público que já vêm acontecendo em Uruçuca.
A mesa solene foi composta pelo Prefeito Moacyr Leite Jr; secretária da Assistência Social, Karine Siqueira; secretário de Desenvolvimento Econômico, Águido Muniz; a coordenadora do CREAS, Manoela Bezerra; a presidente do CMDCA, Geraldina da Silva; a coordenadora Pedagógica, Célia Calmon; e a Conselheira Tutelar Rosemary Conceição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *