Tempo de leitura: < 1 minuto

Traficantes se escondiam em Maraú

Uma operação policial, na madrugada desta segunda-feira (26), resultou na descoberta de um esconderijo para traficantes na praia paradisíaca de Algodões, em Maraú. No local, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois suspeitos de homicídio e tráfico de drogas.
Alan Lima Novaes e John Amaral Silva dos Santos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. “Alan tem mandado de prisão temporária por homicídio”, segundo revelou o comandante da Cipe Cacaueira, major PM Ricardo Silva. O policial informou que a dupla já tinha fugido de um cerco policial em Ipiaú. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus.
Com os acusados, os policiais apreenderam 65 papelotes de tamanhos variados de maconha, 26 petecas de cocaína, uma bolsa preta contendo embalagens plásticas para os entorpecentes, um rifle de pressão, dois celulares e um documento de identidade de um outro homem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *